in

Thaís Fersoza desabafa sobre estado de saúde de Michel Teló: ‘ficou ruim’

Cantor e jurado do The Voice Brasil, da TV Globo, Michel Teló passou alguns dias acamado.

Instagram Thaís Fersoza

Thaís Fersoza usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido, o cantor Michel Teló. A atriz deu detalhes sobre a situação do esposo e afirmou que ficou de enfermeira, cuidando do marido acamado. “Ficou ruim”, disse Thaís Fersoza em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

“Hoje foi corrido, estou esses dias todos num corre danado, cuidando do maridão, que ficou ruim”, disse Thaís Fersoza. A atriz contou que Teló fez o teste para Covid-19, mas o resultado deu negativo. Segundo ela, o marido ficou muito mal.

Thaís explicou que o cantor estava muito mal da garganta e teve febre. A atriz ficou dois dias cuidando do marido. No vídeo, ela diz que ele ficou melhor e viajou na quinta-feira (26). Thaís Fersoza ficou na correira e brincou, dizendo que os filhos têm agenda mais corrida que as deles.

Publicidade

A atriz finalizou o vídeo dando graças a Deus pela melhora do marido e afirmou que ele vai ficar 100%. Nesta sexta-feira, Michel Teló retornaria para casa. As agendas de cantores voltaram a ficar agitadas nos últimos meses, com a normalização de shows e eventos públicos.

Publicidade

Michel Teló teve sintomas parecidos com os da Covid-19

O cantor sertanejo Michel Teló teve febre e dor de garganta. O teste para Covid-19 deu negativo. É importante ficar atentos aos sintomas como os do marido de Thaís Fersoza. Embora os casos e mortes por Covid-19 tenham diminuído, a doença é uma realidade. A qualquer sintoma, é importante se isolar e realizar o teste para confirmar ou não o diagnóstico positivo para a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!