in

Filha de Chitãozinho reencontra o pai e ato repleto de amor e emoção toma conta: ‘saudade’

Aline Lima postou clique ao lado do pai nas redes sociais e muitos internautas comentaram.

Instagram Aline Lima

Chitãozinho é um dos cantores mais queridos do Brasil. Há mais de quatro décadas, o sertanejo faz sucesso cantando ao lado do irmão Xororó. Longe das polêmicas, a dupla se mantém nos holofotes apenas pelo trabalho reconhecido e aplaudido pelo público e pela crítica. Chitãozinho e Xororó têm um público fiel que os acompanham há muitos anos.

Publicidade

Chitãozinho costuma falar pouco de sua vida pessoal. Diferente dos sobrinhos Sandy e Júnior, os filhos de Xororó e com carreira de sucesso na música, os filhos de Chitão optaram pelo anonimato e não seguiram carreira artística. Nesta quinta-feira (26), Aline Lima, uma das filhas do cantor, postou um clique raro ao lado do pai.

Os dois não se viam há algum tempo e puderam matar a saudade. “Tava com tanta saudade”, escreveu Aline no Instagram. O post tem mais de dois mil likes e muitos comentários. Pai e filha aparecem segurando uma taça de vinho. Chitãozinho está com semblante sério e alguns internautas até comentaram que ele estava com cara de choro.

Publicidade

“Pronto, matou a saudade. Grande Chitão, gosto demais desse cara”, escreveu um internauta na posta de Aline. “A gente também está com saudade de você”, comentou mais um. “Lindos. Você parece muito com pai”, escreveu um seguidor de Aline.

Publicidade

Além de Aline Lima, Chitãozinho tem outros dois filhos: Enrico e Alison. Aline e Alison são frutos do relacionamento do cantor sertanejo com Adenair Lima. O casamento chegou ao fim e Chitão se casou novamente. A atual esposa dele é Márcia Alves, com quem teve o filho Enrico.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!