in

Amanhã é Para Sempre – Fernanda humilha Bárbara ao descobrir segredo da vilã: ‘tipo de mulherzinha baixa’

Fernanda dá o xeque-mate contra a vilã e a deixa perplexa com a revelação.

SBT

Nos próximos dias em Amanhã é Para Sempre, Fernanda vai expor toda a verdade para Bárbara, ao revelar que já está ciente que ela é amante de Adriano. Sentindo ameaçada, a víbora ficará preocupada com o que a personagem de Silvia Navarro pode fazer com o trunfo que tem nas mãos contra ela.

Publicidade

A mau-caráter tentará convencer Fernanda a conversar com Camilo e fazer com que ele entenda a decisão de Gonçalo em deixar toda a sua fortuna para a esposa. Mas a protagonista será grosseira com a madrasta e diz que quer vê-la longe da sua família.

Em seguida, a amante de Adriano pergunta porque Fernanda deixou de ser doce com ela. A bela responderá que agora ela já sabe a verdade sobre quem é a verdadeira Bárbara. Com um tom autoritário, Fernanda diz: “Uma mulher perversa que abusou do amor cego de um homem velho enquanto ela foi infiel a ele com o marido da sua enteada”. A mãe de Aurora ficará sem chão com a revelação.

Publicidade

Bárbara questiona o que Fernanda pretende fazer com essa informação. A protagonista responde que não vai dizer a verdade para Gonçalo, porque, se fizer isso, ele morre. Ao contrário da madrasta, ela se importa com o pai. Fernanda continua dizendo que, para ela, o patriarca“vale mais que desmascarar o tipo de mulherzinha baixa que você é“. A vilã ironizará que a irmã de Santiago é mais inteligente do que ela pensava.

Publicidade

Resumo de segunda, 30 de maio

Fernanda diz a Adriano que quer o divórcio. Aníbal e Vladimir armam uma armadilha para Priscila, para fazer com que ela revele quem é o pai do filho que está esperando. Franco informa Fernanda que Bárbara foi a responsável por planejar o sequestro de Liliana, e a levou para a casa de Artêmio Bravo, o maior inimigo dos Elizalde e meio-irmão de Gonçalo.

Publicidade
Publicidade