in

Mar de Amor: Leon faz último pedido e deixa todos surpresos

Os telespectadores ficarão surpresos com a cena dos últimos momentos de vida do vilão.

SBT

Nos capítulos seguintes da novela Mar de Amor, reprisada nas tardes do SBT, de segunda a sexta, Leon não conseguirá resistir e acabará morrendo, depois de ser atacado por leões. Antes de partir, o vilão ainda terá tempo para pedir perdão a todas as pessoas que ele praticou o mal.

Publicidade

O pai de Oriana terá armado mais um plano para tirar a vida de Vitor Manuel. Ele decidirá usar seu disfarce de palhaço para colocar o rival em uma situação delicada. Em seguida, ele fica sabendo que o amado de Estrela comprou ingressos para ir até o circo, e verá nisso uma oportunidade para colocar seu plano em prática.

Quando chegar o momento do espetáculo, o vilão dará um jeito de acertar o rival com uma pedra na cabeça. Desacordado, o escritor será levado até a jaula dos leões. Coral estará assistindo à cena de longe, a bela não vai pensar duas vezes antes de fechar a grade com os dois lá dentro.

Publicidade

Assim que notar a ausência do amado, Estrela decidirá ir atrás dele. Assim que encontrá-lo, a moça se dará conta que um leão estará caminhando na direção deles, e fará o possível para impedir a tragédia. A moça conseguirá salvar Vítor Manuel, que sairá ileso da situação, mas Leon será atacado por um leão, e levado até o hospital, em estado grave.

Publicidade

Quando chegarem na unidade de saúde, o pai de Helena será socorrido, mas devido à agressividade do ataque, ele ficará agonizando no leito. O vilão começará a ter alguns flashes de diversos momentos da sua vida e pedirá perdão, várias vezes seguidas, a todas as pessoas que ele fez mal. Alguns momentos mais tarde, ele entra em coma e vem a óbito.

Publicidade
Publicidade