in

Amanhã é Para Sempre: Aurora confirma história de Bárbara e é humilhada por Santiago

A mocinha reforça a mentira da vilã, e é humilhada pelo irmão de Fernanda.

SBT

Nos capítulos seguintes de Amanhã é Para Sempre, após Bárbara dizer para Santiago que flagrou Aurora durante um momento íntimo com um desconhecido, o irmão de Fernanda aparecerá no colégio de freiras para colocar a jovem contra a parede.

Publicidade

Santiago questionará como é o nome do homem que Bárbara encontrou com ela na cama. O rapaz afirma que deseja acreditar que isso não tenha passado de uma mentira da madrasta. “É verdade que ela te viu na cama com um homem? Acho que o seu silêncio responde a minha pergunta”, dirá o bonitão.

Aurora perguntará o que mais a vilã disse a ele. O personagem de Carlos La Moto continuará insistindo em saber quem é o homem que a amada supostamente se deitou. A jovem recordará que a víbora falou que Santiago jamais iria perdoá-la caso soubesse que ela ficou com o seu cunhado no folhetim mexicano.

Publicidade

Aurora mentirá dizendo que foi com um homem desconhecido. Para tristeza de Santiago, ele dirá que compreende agora  que quando ele a conheceu sentada na beira da estrada, ela não estava procurando alguém para lhe ajudar a encontrar sua mãe, e sim, um homem que a levasse para a cama: “Eu não deveria ter me apaixonado por você, deveria só ter ido para a cama. Esse foi o meu erro”.

Publicidade

Resumo de sexta, 27 de maio

Santiago chega ao convento, ele questiona Aurora quem foi o homem com quem ela foi para a cama. Gonçalo avisa a Bárbara que Franco lhe entregou a análise da voz de Liliana. A vilã diz que não precisa ver o resultado da análise para saber que a gravação foi feita espontaneamente. Gonçalo fica chateado por saber que a herdeira preferiu ficar com o sequestrador do que com ele. Bárbara o consola. Aurora começa a chorar e fica em silêncio. Santiago exige que ela diga o nome do homem. Aurora responde ser um desconhecido.

Publicidade
Publicidade