in

Jornalista da Globo chama Eliezer para encontro e público vai à loucura: ‘até o dia clarear’

O empresário ficou famoso no país inteiro por sua participação no Big Brother Brasil.

Instagram Eliezer

O empresário Eliezer do Carmo foi um nome bastante comentado da edição deste ano do Big Brother Brasil. Dentro da casa mais vigiada do país, o carioca teve um curto relacionamento com as agora ex-sisters Natália Deodato e Maria.

Publicidade

Fora do programa, Eli, como é chamado carinhosamente por fãs e amigos, continua fazendo bastante sucesso. O empresário, de 32 anos, é bastante ativo em suas redes sociais, para alegria de quem o acompanha.

Recentemente, Eliezer foi convidado para um encontro por um jornalista da Globo. Ivo Madoglio, repórter do matinal Mais Você, foi bastante direto ao deixar um comentário em uma rede social do empresário.

Publicidade

Eli havia compartilhado uma fotografia em sua conta do Instagram, é seguido por mais de um milhão de fãs, com a legenda: “Foi aqui que pediram um close?“. Diversos internautas comentaram no clique, mas o comentário do jornalista da Globo não passou despercebido.

Publicidade

Eu amei! Quando vamos organizar algo hein, Eliezer e Vyni? Quero dar risada com vocês até o dia clarear“, perguntou Ivo. Em pouco tempo, o comentário do jornalista ganhou grande repercussão entre os internautas.

Publicidade

Há poucos dias, Eliezer abriu o coração durante uma entrevista a respeito da relação com Vyni durante o confinamento no Big Brother Brasil. O empresário confessou que nunca sentiu algo sexual pelo cearense, com quem frequentemente era visto junto na casa mais vigiada do país. Contudo, ele afirma que conseguiu criar uma paixão pelo colega, não da forma romântica como era dita pelo público que acompanhava o reality show.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.