in

Vídeo mostra Christina Rocha massacrando convidado na frente de todos: ‘tem que seguir as minhas regras’

A comandante do Casos de Família ficou bastante irritada com comportamento de homem.

SBT/Montagem

O programa Casos de Família é uma das maiores atrações do SBT. Há vários anos na emissora, o vespertino, que, conta com o comando da apresentadora Christina Rocha, é recheado de barracos por parte de seus participantes.

Publicidade

Nesta semana, a apresentadora do Casos de Família acabou se irritando profundamente com uma das pessoas que foram convidadas. O atrito gerou um grande bate-boca, entre os dois, na frente da plateia.

O episódio do programa contava a história de Liz, uma mulher que afirmava que seu companheiro a tratava com atitudes possessivas. A protagonista foi à atração, acompanhada de sua irmã e do cunhado, Eduardo.

Publicidade

Liz revelou ter ido morar com o parceiro apenas uma semana depois do primeiro beijo. Enquanto Christina respondia, Eduardo a interrompeu: “Uma pessoa que já teve três relacionamentos você acha que errado é o cara?”, disse o homem.

Publicidade

Em seguida, a apresentadora, já começando a ficar chateada, mandou que Eduardo se calasse. Liz continuou a história, contando que o marido sugeriu que os dois fossem morar juntos logo no começo do relacionamento.

Publicidade

Christina então afirmou que ele queria ter casa de graça, mas foi novamente interrompida por Eduardo, que defendeu o marido de Liz. A apresentadora ignorou o convidado e prosseguiu escutando a protagonista da história.

Liz então afirmou que o companheiro queria proibi-la de trabalhar fora, mas o cunhado não tardou em disparar: “Foi acordo que eles firmaram”, disse. Já exaltada com as interrupções de Eduardo, Christina perguntou: “É um trisal?”.

O cunhado de Liz se justifica, dizendo que mora perto deles e que sabe de tudo o que acontece entre o casal. A comandante do programa dá bronca, afirmando que existem coisas que ele não sabe e questiona se Eduardo tem um caso com o esposo de Liz.

Depois de muitas retrucadas de Christina, a apresentadora pergunta para a esposa de Eduardo: “Vem cá, quanto tempo você aguenta esse menino?”, ao que o homem diz que é uma falta de respeito a forma como ela se referiu.

Sabe o que é falta de respeito? É tratar uma mulher como escrava, como um cachorro”, disparada Christina. Em seguida, a famosa convida o homem para deixar o programa: “Menos, se você quiser ficar no programa tem que seguir as minhas regras”, falou. No vídeo acima é possível ver toda a discussão da apresentadora com o convidado do Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.