in

Vídeo – Matheus Sampaio questiona produção do Power Couple e quer saber se sofreu agressão e abuso sexual

O clima esquentou na mansão power após Brenda Paixão e Matheus Sampaio voltarem salvos da eliminação.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Os últimos acontecimentos da edição do Power Couple Brasil 6, da RecordTV, na madrugada desta sexta-feira (27) assustaram os fãs do reality e repercutiram nas redes sociais. Até mesmo a apresentadora Adriane Galisteu, que está a frente do programa pelo segundo ano seguido, ficou nervosa com a situação.

Publicidade

Durante a edição ao vivo, o ex-BBB Hadballa causou polêmica ao partir para cima e confrontar Matheus Sampaio. Hadballa cercou Matheus e iniciou uma tremenda discussão repleta de ofensas e xingamentos. Parte da discussão foi transmitida enquanto o programa ainda estava no ar.

O embate entre os dois participantes começou quando Matheus e Brenda Paixão foram salvos da eliminação pelo público, e voltaram para a mansão comemorando. O parceiro de Brenda balançou a parte de trás do corpo, apelidado por ele como ‘rabinho do pet’ para provocar os outros participantes que torciam contra, o marido de Eliza Fagundes, Hadballa, não suportou as provocações de Matheus e o encoxou e o perseguiu pela casa.

Publicidade

Publicidade

Hadballa inclinou seu corpo em Matheus e insistiu que o inimigo continua-se ‘balançando o rabinho’, a cena supostamente simulou um ato de cunho sexual. Gritando, Hadballa afirmou que seria o pior pesadelo dele no reality. E disse que Matheus teria que aguentar as consequências, pois daqui para frente não teria paz.

Publicidade

Após o clima esquentar, o PlayPlus, onde o reality é exibido 24h ao vivo, cortou por várias vezes áudio e as imagens da discussão. Em seguida, no quarto, Matheus Sampaio questinou a produção em uma conversa com Brenda, o ex-Netflix perguntou que a ação de Hadballa não foi agressão ou abuso sexual.

Eu quero saber só se o que o Hadballa fez, não foi agressão ou abuso sexual, né?Porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu queria entender, queria saber qual é o critério“, disse Matheus.

Publicidade