in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/09): Regina faz pressão em cima de Isabela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de 25 de setembro, quarta, no SBT, Isabela é ameaçada por Regina, que vai atrás dela com sangue nos olhos.

Publicidade

Ainda neste capítulo, acompanhado de Felipe e Julia, Joaquim chega ao apartamento. Meire, que descobre a chegada dos três no local, vai atrás deles, pois acredita que eles possam saber de algum bombardeio no prédio.

Fiorina mostra seu descontentamento com Giuseppe, pois o marido nunca mais lhe deu um mimo. Revoltada, ela cobra os carinhos que ele não lhe dá. Enquanto isso, Isabela não consegue esconder o amor que está sentindo por Téo.

Publicidade

Regina pressiona Isabela

Para saber o que Isabela está aprontando, Regina resolve ir até o vilarejo, mas para que ninguém descubra que é ela, a mulher coloca um disfarce. Julia pressiona Joaquim, após encontrar uma foto de Priscila no celular dele.

Publicidade

Diante de Isabela, Regina tudo que está entalado em sua garganta para a enteada, mas deixa claro suas condições para que ela tenha direito a receber sua herança. Julia cobra uma explicação de André, mas ele afirma que não gosta de Manuela.

Publicidade

Isabela pensa em um jeito de visitar Marina

Posteriormente, Julia vai atrás de Priscila para tirar satisfação, mas ela não lhe conta a verdade. Com saudades de Marina, Isabela pensa em um plano para conseguir visitá-la. André volta a afirmar que não gosta de Manuela.

Safira, que não sabe da visita de Regina ao vilarejo, também vai ao local falar com Berta, que fica sabendo do aborto da missão. Mais tarde, Fiorina se arruma toda para o marido. Giuseppe não consegue disfarçar seu encantamento com a mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.