in

Jade Picon tem salário da TV Globo exposto por colunista; valores impressionam

A ex-BBB integrará a próxima novela de Glória Perez e deve receber um montante em dinheiro.

(Divulgação/TV Globo)

A influenciadora digital Jade Picon é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Muito além disso, Jade fez grande aparição em sua participação no BBB22. Apesar da elevada rejeição, a influencer saiu em alta, com publicidade nas costas e muitos trabalhos a serem realizados fora da casa mais vigiada fora do Brasil.

Publicidade

Um destes trabalhos, inclusive, será nas telinhas. Jade Picon foi convidada, após o Big Brother Brasil, para integrar o casting da próxima novela das 21h, Travessia, de Glória Perez, com estreia prevista para o dia 10 de outubro, após o fim da novela Pantanal. 

Apesar da sua fortuna conquistada pelas mídias alternativas, Jade também embolsará um bom valor na mídia tradicional. A coluna de André Romano, do Observatório da Televisão, revelou, inclusive, o salário que a digital influencer receberá da emissora carioca por sua atuação na novela.

Publicidade

Conforme apurado pelo colunista Andre Romano, Jade Picon deverá embolsar algo em torno de R$ 60 mil mensais, mas sem a parte das publicidades, como contratada da emissora carioca. O valor parece baixo em relação aos recebidos por Jade nas redes sociais, mas é singelamente alto para alguém que estreia na função como atriz da TV Globo.

Publicidade

Jade Picon integrará o elenco de Travessia

Na novela Travessia, escrita por Glória Perez, a abordagem promete ser bastante moderna, com a influência da tecnologia no comportamento dos seres humanos no cotidiano. A jovem dará vida a uma digital influencer que sofrerá com a difamação das fake news. Vale destacar que, apesar das críticas sofridas por parte da classe artística, o projeto de Jade Picon com a Rede Globo seguirá firme e forte. 

Publicidade

Publicidade