in

Pantanal: filho de Tenório será engolido por sucuri; grileiro ficará devastado e irá se culpar pela tragédia

Sem conhecer os perigos do bioma, o jovem sairá para passear e será surpreendido pelo animal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, um personagem que entrará em cena nos próximos capítulos terá um fim trágico na trama de Bruno Luperi. Caso o remake seguir o roteiro da novela exibida na década de 1990, um dos filhos de Tenório será engolido por uma sucuri. O personagem interpretado pelo ator Cauê Campos terá um importante papel na trama.

Publicidade

A segunda família do marido de Maria Bruaca chegará ao Pantanal em breve. Após a dona de casa descobrir a traição do fazendeiro, ela deixará claro que não seguirá mais as ordens do vilão e declarará guerra ao marido. Para provocar a interiorana, Tenório decidirá trazer sua família de São Paulo para morar em sua fazenda no bioma. Zuleica e seus três filhos, Marcelo, Roberto e Renato, entrarão no folhetim nos próximos capítulos e irão causar.

Após chegar ao Pantanal, os filhos do fazendeiro terão que se acostumar com os perigos do bioma. Um deles perderá a vida por não conhecer os riscos. O filho mais novo de Tenório, Roberto, saíra para passear de barco para conhecer as paisagens do local.

Publicidade

No entanto, o rapaz será surpreendido por uma sucuri, que atacará o filho do vilão e o engolirá. A tragédia se espalhará por toda a região e deixará os moradores muito abalados com a morte trágica do jovem.

Publicidade

Ao mesmo tempo, o fazendeiro terá que lidar com o romance entre sua filha Guta e Marcelo. Sem saber que o rapaz não é seu filho biológico, o vilão pegará o casal no flagra na cama. O fazendeiro explodirá de raiva e vai surtar ao descobrir o envolvimento entre os filhos.

Publicidade

Guta, que já sabe que Marcelo não é filho de seu pai, tentará se explicar, mas Tenório não dará ouvidos a engenheira. Na ocasião, o casal alegará que não estão cometendo um incesto, mas o grileiro não vai aceitar o envolvimento dos dois. Guta e Marcelo serão salvos da fúria do pai pelo acidente que acontecerá com Roberto. O barraco será interrompido pela trágica notícia e a família ficará em choque.

Um tempo depois, José Leôncio será informado pelos peões de que a sucuri que engoliu o jovem foi capturada. O filho de Joventino dará a triste notícia a Tenório, que ficará desolado e se culpará pela tragédia. Zuleica -segunda esposa do grileiro- ficará revoltada pela perda do caçula e culpará o marido.

Publicidade