in

Susana Vieira cita Fernanda Montenegro ao reclamar por nunca ter recebido prêmio de melhor atriz do Brasil

Em entrevista a programas portugueses, Susana Vieira lamentou nunca ter ganhado o prêmio de melhor atriz e falou de sua vida amorosa.

reprodução: yahoo / aaron tura - fotomontagem por manuella

Na última semana, a eternizada atriz Susana Vieira, que já participou de diversas produções da Rede Globo de Televisão, concedeu uma entrevista à famosa rádio portuguesa RFM, no programa Cara Podre, exibido no canal do YouTube da emissora.

Publicidade

Na ocasião, a atriz que é conhecida por enaltecer a sua própria carreira nas telas de televisão, comentou sobre o fato de ainda não ter sido eleita como a melhor atriz do Brasil e lamentou a situação.

A declaração da atriz veio após o questionamento por parte da rádio sobre qual prêmio Susana já deveria ter recebido. Como resposta, ela respondeu imediatamente: “A de melhor atriz do Brasil”.

Publicidade

Susana e Fernanda Montenegro

Publicidade

Além disso, Susana ainda citou o nome de Fernanda Montenegro ao comentar sobre o fato. No momento, a veterana declarou: “Tem esse mito há anos de que a melhor atriz brasileira considerada é a Fernanda Montenegro” e, na sequência, revelou que não estaria removendo o mérito de Fernanda, mas apenas acreditava que as coisas se renovavam com o tempo.

Publicidade

Antigos relacionamentos

Também em terras portuguesas, além da entrevista oferecida à RFM, Susana também participou do programa Casa Feliz e, além da declaração acerca de sua carreira como atriz, Susana Vieira também abriu o coração e comentou sobre sua vida amorosa. A veterana revelou que já passou por momentos difíceis envolvendo antigos relacionamentos.

Segundo a atriz, quase todos os seus ex-maridos foram péssimos. Entretanto, apesar da declaração, Susana não citou nomes por medo de ser censurada ou processada.

Publicidade