in

Após três meses, mãe de Paulinha Abelha faz desabafo comovente sobre perda da filha

Josefa é mãe da cantora Paulinha Abelha e fez desabafo comovente após três meses da perda.

Reprodução/Instagram/Paulinha Abelha

Dona Josefa Menezes, mãe da cantora Paulinha Abelha, fez um desabafo comovente nesta última quarta-feira (25). Ela usou as redes sociais para falar da saudade que sente da filha e da dificuldade de lidar com a dor do luto. A artista foi conhecida no país todo por integrar o grupo de forró Calcinha Preta.

Publicidade

Paulinha Abelha faleceu no dia 23 de fevereiro, com 43 anos. Segundo informado pelo Domingo Espetacular, da Record TV, seu óbito foi causado por quatro doenças: meningoencefalite, insuficiência renal aguda, hipertensão craniana e hepatite.

Mãe de Paulinha Abelha faz desabafo

Ela contou que a cada dia que passa aumenta a saudade que sente da filha e que pede para Deus forças para lhe ajudar a superar a perda de Paulinha. Josefa disse que amará a filha eternamente.

Publicidade

Marido homenageia Paulinha Abelha

O cantor Clevinho Santana, que integrou a banda de forró Calcinha Preta fez uma homenagem no início deste mês lançando uma música para Paulinha Abelha. Através de suas redes sociais, o músico compartilhou um trecho da canção que lamenta o falecimento da artista e a dor da saudade.

Publicidade

“Meu Deus do céu eu imploro, olho sua foto e choro. Será tão difícil não te ver no show. O teu sorriso não vai mais brilhar pra mim. Ô meu amor. Paulinha me diz como é que eu faço. Paulinha, me tira essa dor. Paulinha faz falta o seu abraço. Paulinha, porque me deixou?”, diz um trecho da letra da música compartilhada por Clevinho.

Publicidade

A mãe da cantora não teve condições de acompanhar a cerimônia de sepultamento da filha, Dona Josefa passou maus momentos antes do enterro de Paulinha Abelha.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .