in

Pantanal: Muda solta Levi e em troca pede as orelhas de Tenório

Cenas emocionantes estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (27).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Muda (Bella Campos) soltará Levi (Leandro Lima) do lugar onde o rapaz está preso, após ter tentado estuprá-la e acabar com a vida de Tibério (Guito).

Publicidade

Contudo, as intenções da jovem são as piores possíveis, Muda pedirá ao rapaz para que ele destrua a vida de seu rival. “Traga as orelhas do Tenório.” pedirá a moça.

No capítulo desta sexta-feira (27), o vilão será pego pelos peões da fazenda com o intuito de esperar a chegada de José Leôncio que terá conduzido Tibério ao hospital. Muda irá até Levi, onde ele falará para a moça que ele está encantado por ela. Ao compreender que a jovem ficou pensativa, o rapaz indagará o que ela quer para deixá-lo livre.

Publicidade

O peão vai sugerir que os dois tomem um rumo juntos na vida em um lugar bem longe dali. Muda, por sua vez, falará que só anima ir embora com o moço se ele fizer o que ela pediu, lhe trazer as orelhas de Tenório. Com essa condição, ela o solta e vai para onde ele quiser.

Publicidade

A novela Pantanal possui várias cenas gravadas no bioma do Pantanal. A história é linda e encantadora. Ela conta a vida de um peão que após o sumiço de seu pai começou a cuidar das terras deixadas por ele. A trama tem muitas cenas quentes de paixões, desentendimentos e personagens surpresas como a “mulher-onça.”

Publicidade

A novela foi escrita na década de 90 e devido ao sucesso da época a assessoria da Rede Globo decidiu adaptá-la e transmiti-la novamente e novamente está um sucesso nas telinhas, caindo na graça dos telespectadores de todas as idades.

Publicidade