in

Henrique e Juliano encerram show após queda de produtores em palco no interior de SP

O acidente aconteceu durante show da dupla, na madrugada desta sexta-feira (27), na Expoagro, em Franca (SP).

Reprodução/G1

Milhares de pessoas acompanhavam mais uma apresentação da dupla Henrique e Juliano, quando um acidente interrompeu o show durante a 51ª Expoagro (Exposição Agropecuária), na madrugada desta sexta-feira (27/05), em Franca, no interior de São Paulo. Três produtores dos artistas caíram do palco e precisaram ser socorridos, sendo dois para a Santa Casa da cidade e outro ao pronto-socorro municipal.

Publicidade

Os cantores estavam no palco, quando por volta das 3h. Em um vídeo que circula nas redes sociais Henrique pede socorro às vítimas. “Pessoal, traz a maca… A gente precisa de ambulância, do lado esquerdo do palco”. 

Logo após o acidente, Henrique e Juliano encerraram o show com a música “Ame o tanto que puder”. Outras imagens divulgadas pelos fãs que acompanhavam a apresentação, mostram o momento em que os bombeiros civis retiram dois produtores que são imobilizados em macas e socorridos. 

Publicidade

Ao G1, a assessoria da dupla informou que os produtores acidentados foram Ederson Trindade, Luan Gomes Lima e Simon Augusto de Oliveira e todos estão estáveis após atendimentos médicos. 

Publicidade

Ainda de acordo com a reportagem do G1, ainda não se sabe os motivos da queda, já que a organização da festa não se pronunciou sobre o assunto. Apesar do susto, dois dos produtores tiveram apenas fraturas nos membros inferiores e foram atendidos na ala de ortopedia do hospital.

Publicidade

Simon permaneceu no pronto-socorro em observação, mas sem riscos. O médico informou que todos os pacientes apresentam estabilidade e bom estado geral desde a chegada nas unidades. 

Publicidade