in

Produtores de Henrique e Juliano sofrem acidente durante show; dupla para o evento e os levam ao hospital

O evento denominado Expoagro aconteceu na cidade de Franca em São Paulo.

Divulgação / Popline

Na madrugada desta sexta-feira (27), ocorreu um acidente durante o show da dupla Henrique e Juliano no evento Expoagro, em Franca, São Paulo. Três produtores dos cantores foram levados ao hospital com fraturas e um com ferimento neurológico. A dupla não deu continuidade ao show.

Publicidade

Segundo os médicos que prestaram os primeiros socorros, os acidentados estão com o quadro clínico sem alterações e não correm risco de morte. Até o momento não foram divulgados os motivos do acidente e a organização do evento não publicou nenhuma nota sobre o ocorrido.

Entenda o caso

Segundo a assessoria da dupla sertaneja, o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada e as vítimas são os produtores Ederson Trindade, Luan Gomes Lima e Simon Augusto de Oliveira.

Publicidade

No momento do acidente, o cantor Henrique pede socorro imediatamente e tenta falar com um dos feridos. “Traz a maca até o palco, a gente precisa de ambulância aqui”, foram as palavras do sertanejo. Desta forma, a dupla cantou a música “Ame o tanto que puder” e finalizaram o show.

Publicidade

Os produtores foram encaminhados ao Pronto-Socorro Doutor Álvaro Azzuz com a companhia de Henrique e Juliano que foram presentes no momento dos primeiros atendimentos e estão dando toda assistência.

Publicidade

Luan foi identificado com fragmento no fêmur e Edson com ferimento na mandíbula esquerda, logo após, foram encaminhados para ortopedia da Santa Casa da cidade. Já Simon foi diagnosticado com ferimentos neurológicos e se encontra no pronto-socorro. Os médicos afirmam que na medida do possível estão passando bem e não apresentam quadro de piora. 

Publicidade