in

Após divórcio envolvendo suposto reencontro com ex, Wanessa Camargo dá uma repaginada no visual: ‘me sentindo’

A famosa mudou a cor das madeixas após separação de Marcus Buaiz. Fotos mostram mudança.

Instagram Wanessa Camargo

A cantora Wanessa Camargo optou por fazer uma mudança radical nas madeixas após sua separação com Marcus Buaiz. Acompanhada de vários cabeleireiros, a artista postou os bastidores da troca dos fios morenos por loiro.

Publicidade

Ontem (26), a filha de Zezé declarou: “Apaixonada pelo meu novo visual. Agora sim tô me sentindo muito Shine It On”, fazendo referência a uma das suas músicas lançadas em inglês.

Segundo informações do site Notícias da TV, a causa do divórcio da cantora com Marcus teria sido algumas traições de ambos os lados. O ex-marido da famosa teria sido infiel a ela no ano passado, ela o perdoou, mas, teria tido uma recaída com Dado Dolabella recentemente. Ainda conforme o site, Buaiz teria contratado um detetive particular para seguir os passos da esposa e descobriu o affair.

Publicidade

A herdeira de Zilu não chegou a confirmar nenhum envolvimento com o ex-namorado desde o fim do seu casamento com o empresário, ,mas, ainda circula algumas informações de que ela ainda esteja se encontrando com o cantor, com quem já se relacionou no início dos anos 2000.

Publicidade

Durante entrevista para a revista Caras, Wanessa negou que esteja passando por uma depressão devido ao término e contou que atualmente está focada na carreira e nos filhos.

Publicidade

Wanessa disse que não consegue calar a boca das pessoas que fazem fofoca com o seu nome, e que não vai ficar processando todo mundo, afinal, esse não é o seu papel. Agora, ela está focada naquilo que realmente importa para ela: família, carreira e casa.

Desde que a união chegou ao fim, ambos tem postado frases incentivando os seguidores a seguirem em frente em busca de algo novo.

Publicidade