in

‘Estou de volta’: Rodrigo Mussi surge pela primeira em vídeo vez após acidente e comemora

O influenciador digital estava internado desde o último dia 31 de março após episódio.

Globo

No final de março deste ano, o ex-BBB Rodrigo Mussi, que participou da edição deste ano do Big Brother Brasil, causou um verdadeiro choque em todo o país com a notícia de seu acidente de carro.

Publicidade

Rodrigo ficou internado e intubado por conta da gravidade do acidente que quase tirou sua vida. O ex-BBB estava viajando em um veículo de aplicativo quando o mesmo se chocou contra um caminhão na Marginal Pinheiros.

Felizmente, as orações de quem torcia pela melhora de Rodrigo foram atendidas. O influenciador tem conseguido se recuperar quase completamente após passar mais de um mês no hospital e de ter sido submetido a algumas cirurgias.

Publicidade

Nesta semana, Rodrigo esteve em contato com a equipe do Fantástico. O famoso conversou com o repórter Maurício Ferraz e falou sobre o milagre de ter conseguido sobreviver a um dos episódios mais trágicos de sua vida.

Publicidade

A entrevista vai ao ar na noite deste domingo e os fãs já estão ansiosos para ver o que Rodrigo tem a dizer. Um trecho da conversa com o repórter foi divulgado recentemente e mostra como está o ex-BBB está atualmente, depois de várias semanas longe da mídia.

Publicidade

Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor”, disse o ex-BBB, que tem mais de três milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, onde seus boletins médicos vinham sendo divulgados.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.