in

Vídeo: cantor Tierry agarra Maraisa e sertaneja supostamente constrangida precisa agir imediatamente

A sertaneja se manifestou depois que o assunto começou a gerar repercussão.

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26/05), os nomes dos cantora Tierry e Maraisa, da dupla com Maiara, se tornaram bastante comentados nas redes sociais. Isso porque o artista acabou tomando uma atitude ousada em cima do palco com a sertaneja.

Publicidade

Tierry e Maraisa estavam se apresentando juntos e durante a música que cantavam, o ex-namorado de Gabi Martins deu uma ‘encoxada’ na irmã de Maiara na frente de todos os que estavam assistindo a apresentação.

Em certo momento, a famosa dá um ‘chega pra lá’ no colega, aparentemente desconfortável com a atitude de Tierry, que recentemente terminou o relacionamento com a ex-BBB. A seguir, o músico dá risada e continua a apresentação normalmente.

Publicidade

A situação não demorou muito para virar alvo de polêmica nas redes sociais. Muitos internautas questionaram o comportamento de Tierry com Maraisa: “Totalmente desnecessário ele fazer isso“, disse uma pessoa. “Falta de respeito“, acrescentou outra.

Publicidade

Quem também não perdeu a chance de comentar a situação foi o cantor Fernando Zor, namorado da irmã de Maraisa. “É sério isso?“, brincou o sertanejo. Diante da repercussão que a atitude gerou, Tierry resolveu pedir desculpas à cantora, mas ela minimizou o fato afirmando não ter visto maldade no ato do colega.

Publicidade

Quem também saiu em defesa de Tierry foi Carla Bruno, sua professora e parceira no quadro Dança dos Famosos, do Domingão. A profissional criticou duramente a repercussão negativa gerada pela atitude polêmica do colega de palco através de sua conta do Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.