in

Pantanal: seduzido, José Lucas recebe ajuda de Trindade

Cenas quentes e fortes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Trindade (Gabriel Sater) descobrirá os sentimentos de José Lucas (Irandhir Santos) por Juma (Alanis Guillen) e recomendará ao rapaz a se distanciar da moça a fim de evitar uma tragédia, tendo em vista que a jovem possui um relacionamento com Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

José Lucas chegou nas terras pantaneiras com a comitiva de Túlio surpreendendo o fazendeiro em razão das características parecidas com Joventino. José Leôncio suspeitando que o rapaz seja seu filho fará de tudo para empregá-lo em sua fazenda com o intuito de descobrir as origens do caminhoneiro.

José Lucas despertará inveja em Tadeu e Jove, tendo em vista que eles têm o objetivo de ficar no lugar do fazendeiro um dia. Para piorar ainda mais a situação na fazenda, o caminhoneiro se sentirá atraído por Juma. Trindade, que fez um acordo com o demônio, desconfiará do embaraço que o jovem está entrando e dará dicas do que fazer.

Publicidade

A primeira versão da novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e transmitida pela TV Manchete, agora está sendo adaptada, Bruno Luperi, neto de Benedito. A trama estreou dia 28 de março e conta com a direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. Já a parte artística é de Rogério Gomes. A parte de produção são de Luciana Monteiro e Andrea Kelly e José Luiz Villamarim cuida da direção de gênero.

Publicidade

A novela substituiu Um lugar ao sol e é recorde de audiência na emissora, ela encantou o público pela história contada e pelas belezas do cenário.

Publicidade

Publicidade