in

Resumo As Aventuras de Poliana (25/09): machucada, Mirela recebe cuidados de Vini

SBT

Em As Aventuras de Poliana, No capítulo de quarta-feira, 25 de setembro, Vini cuida de Mirela, que está com o pé quebrado.

Publicidade

Ainda neste capítulo, para conseguir arrecadar o dinheiro que a família de Poliana precisa para não ser despejada, João e seus amigos fazem uma apresentação especial. Filipa fica se sentindo rejeitada por conta da aproximação de Yasmin e Paola.

Mirela retorna para sua casa com o pé quebrado. A galera do Clubinho faz várias perguntas para Ester. Depois de passar um tempo longe de Sophie, Iuri acaba retrocedendo e perdoando a amada pelas mentiras que contou.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Ester intriga o pessoal do Clubinho

Vendo todo o esforço que seus amigos estão fazendo para lhe ajudar, Paloma resolve se juntar a eles. O jeito estranho de Ester fazem os meninos suspeitarem de que exista algo por trás que eles nem imaginam o que é.

Publicidade

Branca pede para Mirela chamar Vini, pois quer que ele lhe ajude a cuidar da neta. Tentando descobrir o paradeiro de Ester, Pendleton vai à casa de Sérgio, que fica surpreso com a chegada de seu patrão no local.

Publicidade

Raquel descobre que Jerry convidou Gabi para ir assistir ao show em seu lugar. Para fazer com que Carla e Guilherme fiquem juntos, Roger arma um plano genial, porém, acaba tendo sendo desmascarado.

Vini recebe ajuda de Mirela

Débora vai à casa de Marcelo, que se surpreende com a declaração de amor feita por ela. Afonso vai atrás de Luísa. Diante da tia de Poliana, o açougueiro oferece ajuda financeira para ela. Mirela nota que Vini está tendo dificuldade com a lição. A estudante se oferece para ajudar o rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.