in

Pantanal – Muda se oferece para libertar Levi em troca de atitude violenta: ‘Traga as orelhas do Tenório’

Mesmo após violência, Muda (Bella Campos) seguirá com parceria com Levi (Leandro Lima).

TV Globo

Sedenta por vingança, Muda libertará Levi do cativeiro, quando ele estiver sido preso após tentar violentar a paranaense e tirar a vida de Tibério. Nos próximos capítulos da trama global do horário nobre, Maria Rute exigirá que o personagem de Leandro Lima mate o seu maior inimigo em Pantanal. “Traga as orelhas do Tenório”, exigirá Muda, que a essa altura já vai ter ignorado o conselho do Velho do Rio.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje (27) á noite na telinha da Globo, Levi será rendido pelos demais funcionários da fazenda de José Leôncio e ficará preso enquanto aguarda o retorno do pecuarista, que acompanhou Tibério até o hospital, e ficou de decidir o que seria feito com o mau-caráter.

A personagem de Bella Campos fará uma visita para o agressor, e Levi afirma que está apaixonado por ela. “Eu tava até pensando em pegá a sua garupa…”, dirá a paranaense, que mudará o rumo da conversa quando relembrar o que ele fez contra Tibério. Assim que notar que a moça está mexida, o crápula perguntará o que ela deseja em troca da sua liberdade.

Publicidade

Levi chegará a propor que eles fujam juntos, e a moça diz que só aceita fugir com ele caso sua vingança seja concretizada. Ela dirá que só pode soltá-lo, com uma condição: “Eu quero que ocê me traga as orelha do sêo Tenório! Ai eu vô c’ocêpronde ocêquisé”, falará a forasteira.

Publicidade

No capítulo que foi ao ar ontem (26), Tibério foi atingido com uma faca por Levi, quando flagrou o peão tentando abusar de Muda, e partiu para cima dele para salvar a amada. Quando estavam brigando, ele foi atingido com o objeto, sendo levado de avião até o hospital, correndo risco de morte.

Publicidade
Publicidade