in

Rodrigo Mussi aparece em primeiro vídeo após acidente e causa comoção: ‘Meu Deus’

Primeiras imagens do ex-BBB foram exibidas em registro publicado pelo Fantástico no Instagram.

Reprodução TV Globo

Após sofre grave acidente de trânsito e ficar dias internado, Rodrigo Mussi fez primeira aparição diante do público. Em vídeo publicado pelo Fantástico em seu perfil oficial no Instagram, o ex-BBB surgiu em cenas de entrevista exclusiva concedida à atração da Globo, e também apareceu em momentos de recuperação após deixar o hospital.

Publicidade

Fãs e admiradores de Rodrigo Mussi poderão assistir a entrevista na íntegra no próximo domingo (29), conforme anunciou Maju Coutinho em chamada para o Fantástico. Após contar a novidade ao público, a apresentadora deu espaço para que as primeiras imagens do ex-BBB fosse mostrada ao público.

No vídeo, Rodrigo Mussi surge na presença do jornalista Maurício Ferraz, com quem falou publicamente pela primeira vez sobre o acidente,  recuperação, rotina, carreira e planos para o futuro. O ex-BBB ainda apareceu recebendo auxílio de oxigênio junto a uma profissional da saúde e se alimento sozinho.

Publicidade

As primeiras cenas de Rodrigo Mussi após acidente repercutiram e causaram comoção nas redes sociais. Ansiosos por verem o ex-BBB, internautas comentaram sua boa recuperação. “Meu Deus, que alegria ver ele, não via a hora”, comentou uma mulher no perfil oficial do Fantástico. “Gratidão Senhor pelos cuidados com o Rodrigo”, escreveu outra seguidora do dominical da Globo.

Publicidade

Em meio aos comentários sobre a recuperação de Rodrigo Mussi, famosos também se comoveram e fizeram questão de repercutirem a primeira aparição do ex-BBB após acidente. Tadeu Schmidt, que comandou o Big Brother Brasil deste ano, vibrou com a cena. “Viva”, escreveu o apresentador. Além dele, Renata Ceribelli, Anamara e Camila Camargo deixaram mensagens de carinho e apoio.

Publicidade
Publicidade