in

Xuxa faz declaração sincera na web e expõe afastamento de Ivete Sangalo: ‘é só isso que eu quero’

Após desabafo da apresentadora, possível briga entre as famosas vem à tona.

Reprodução/Instagram/ TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (27), a comunicadora Xuxa utilizou suas redes sociais para parabenizar a cantora Ivete Sangalo, que hoje completa 50 anos. Em um texto publicado na web, a mãe de Sasha desabafou com seus fãs e disse que sente falta da artista.

Publicidade

Na homenagem em comemoração ao aniversário de Ivete, Xuxa deixou evidente que tem um carinho imenso pela cantora. No entanto, a apresentadora revelou que as duas se afastaram nos últimos anos devido às circunstâncias da vida, as quais não foram mencionadas pela Rainha dos Baixinhos.

Apesar disso, a comunicadora disse que sente falta de sua amiga de longa data e ainda lamentou o afastamento entre as duas. “Como eu gostaria de estar mais perto de você”, desabafou Xuxa.

Publicidade

Na ocasião, a apresentadora aproveitou o momento para rasgar elogios a cantora, ressaltando suas inúmeras qualidades. Xuxa também desejou muitas felicidades a Ivete, a parabenizando pela data tão especial. “Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero”, disse a comunicadora em um trecho da mensagem de aniversário para Sangalo.

Publicidade

Ivete Sangalo teria se afastado de Xuxa após um ganhar presente da apresentadora

Publicidade

Os burburinhos da crise na amizade das famosas começaram em 2018, após pararem de trocar elogios nas redes sociais e não serem clicadas juntas. Segundo fontes, a relação entre Ivete e Xuxa teria estremecido após o nascimento das gêmeas.

Ainda de acordo com as informações, a apresentadora teria enviado um presente a amiga de longa data com várias fotos das meninas. Contudo, ao que tudo indica, Ivete não gostou do presente, pois teria ficado com medo que as fotos vazassem na impressa antes do momento. 

Publicidade