in

Pantanal: Jove trava em primeira noite de amor com Juma e se assusta ao notar detalhe no corpo da mulher-onça

Filho de José Leôncio não esconderá espanto ao tentar ir para cama com a namorada pela primeira vez.

Reprodução TV Globo

Jove e Juma não escondem de ninguém a paixão que sentem um pelo outro. Após início de namoro conturbado, o casal está a mil maravilhas e vivem trocando beijos e abraços em meio as terras pantaneira. O clima entre os dois irá esquentar ainda mais em próximas cenas da novela, e os pombinhos tentarão a primeira noite de amor.

Publicidade

Ao ir para cama com Juma pela primeira vez, Jove acabará travando após perceber detalhe inusitado no corpo da mulher-onça. Em meio a beijos e carícias, o rapaz notará um cheiro diferente na pele da amada e ficará chocado ao perceber do que se trata.

Tudo começará após Juma ter uma conversa mais íntima com Filó e receber conselhos da dona de casa. Além de falar sobre a primeira vez da mulher-onça, a mãe de Tadeu dará a ela um perfume que foi de Madeleine, mãe de Jove, que morreu em um acidente aéreo. A fragrância será o motivo do contratempo entre o casal.

Publicidade

“Esse… Esse cheiro…”, dirá Jove assustado após beijar o corpo de Juma e se sentir enjoado com o perfume. O rapaz não conseguirá continuar com a primeira noite de amor e irá travar diante da amada. A mulher-onça questionará sobre qual cheiro o namorado estaria falando e explicará que ganhou a fragrância de Filó, assim como a camisola que estará usando.

Publicidade

Em um impulso, Jove dirá que odeia o perfume e deixará Juma sem entender o que estaria se passando. “Não sei o que a Filó te disse, Juma, mas esse é o cheiro da minha mãe!”, explicará o filho de José Leôncio. Segundo chamadas da Globo, a cena deverá ser exibida no capítulo desta sexta-feira (27).

Publicidade
Publicidade