in

Em Pantanal, Trindade terá premonição assustadora de tragédia e alertará: ‘José Leôncio vai matar o filho’

Após José Leôncio instigar uma competição entre os herdeiros, o violeiro dirá que um dos irmão irá morrer.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, José Leôncio instigará uma disputa entre os herdeiros José Lucas, Tadeu e Jove pela sela que foi do falecido Joventino. O fato acontecerá durante a comemoração do aniversário do namorado de Juma. Contudo, o fotógrafo ficará chateado e dirá que não vai competir com seus irmãos.

Publicidade

Na ocasião, Irma sairá em defesa do sobrinho e dirá que Jove não possui experiência para competir com seus irmãos que foram criados no interior. Trindade aconselhará o jovem a fazer um pacto com o diabo para conseguir vencer a disputa contra Tadeu e José Lucas. O filho de Madeleine, por sua vez, discordará do peão e dirá que não vai fazer pacto com o satanás. O violeiro insistirá na ideia e dirá que é a única forma de ganhar a competição.

Após refletir sobre o desafio do pai, Jove decidirá que vai participar do duelo e começará a treinar intensamente para se transformar em um peão destemido, como seu pai sempre sonhou. O fotógrafo passará por uma mudança radical e se interessará até pelos negócios do fazendeiro. Jove pedirá ao pai para o acompanhar em uma viagem a São Paulo para entender sobre os empreendimentos do pai. José Leôncio ficará muito orgulho da mudança repentina do filho e fará questão de sua companhia.

Publicidade

Ao ver a determinação de Jove, Irma contará ao pai de seu sobrinho que ele está se dedicando para vencer a competição contra os irmãos para conquistar a sela de que foi de seu avô. A irmã de Madeleine ressaltará o esforço de Jove e elogiará a mudança do rapaz. No entanto, o que ninguém imagina é que Trindade terá uma premonição muito assustadora. Após ter uma visão, o peão confidenciará a Tibério que “José Leôncio vai matar seu próprio filho”.

Publicidade

Depois de um tempo, o violeiro terá outra visão e dirá para José Lucas desistir de conquistar a namorada de Jove, Juma. Segundo o amigo do diabo, caso o peão não desista da jovem, acontecerá uma tragédia na família dos Leôncio. Trindade ainda falará da premonição e alertará para a morte de um dos irmãos.

Publicidade

Tadeu – que escutará uma conversa reveladora da mãe sobre a sua paternidade- voltará de uma viagem confuso, mas fará de tudo para vencer a disputa. Trindade revelará ao filho de Filó que quem ganhar o duelo ficará com toda a herança de José Leôncio.

Publicidade