in

Nasce o segundo filho do tenente Bahia e rostinho do bebê encanta; ele perdeu a primeira esposa pouco antes da cerimônia

Tenente Bahia anunciou o nascimento do segundo filho em seu perfil no Instagram, ele já é papai de Sophia.

Reprodução/Instagram/Tenente Bahia

O tenente Bahia, conhecido no Brasil por ter perdido a esposa grávida momentos antes do casamento, deu boas-vindas ao segundo filho. O pequeno Henrique nasceu nesta última quinta-feira (26). Ele já é papai da pequena Sophia, fruto de seu relacionamento com Jéssica, falecida em 2019.

Publicidade

Através de uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, Flávio Gonçalves anunciou a hora do nascimento do segundo filho, expondo seu rostinho e até quanto ele pesou. Sua publicação recebeu milhares de comentários e curtidas. O bebê é fruto de sua união com Jessyca. 

Nasce segundo filho do tenente Bahia

Bahia escreveu a seguinte legenda em sua postagem: “nasceu, agora de fato e de direito, 3,085kg, às 13h02”. Como era de se esperar, ele recebeu diversos comentários elogiando o bebê e parabenizando o casal pela nova vida na família.

Publicidade

“Parabéns, que Deus abençoe vocês com muita saúde e muitas alegrias sempre”, comentou essa internauta. Outro seguindo complementou a felicitação e escreveu o seguinte: “Que lindo, parabéns, muita saúde para ele e também para a mamãe”.

Publicidade

Publicidade

Anúncio de gravidez da esposa do tenente Bahia

O anúncio da gravidez da esposa de tenente Bahia aconteceu no dia 24 de novembro de 2021, além de anunciar a espera do segundo filho, ele disse que o casal estava esperando por um menino, formando um casal com a encantadora Sophia.

Tenente Bahia perdeu primeira companheira

A história do tenente Bahia e sua esposa, Jéssica, ficou conhecida em todo o país quando a sua companheira, grávida, passou mal e perdeu a vida momentos antes da cerimônia de casamento. Sophia nasceu prematura, pesando um quilo e sobreviveu. Todo o país acompanhou essa trajetória e a batalha da pequena pela vida.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .