in

Power Couple Brasil: Rogério e Baronesa estão fora do programa após madrugada conturbada

As provocações e discussões de Rogério e Cartolouco teriam sido o principal motivo para o casal desistir do reality.

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

Os pais do cantor de funk MC Gui, Rogério da Silva Alves e Cláudia Baronesa, estão fora do Power Couple Brasil 6, reality de casais da RecordTV. O casal deixou a mansão Power durante a madrugada conturbada no reality nesta sexta-feira (27).

Publicidade

A informação é do portal Em Off, que conversou com uma fonte próxima à família que garantiram que o empresário e sua esposa haviam saído do reality e já estavam a caminho de casa. A notícia foi uma surpresa para parentes e amigos, pois os ex-concorrentes estavam animados para participar do programa e vencer.

Mesmo com a direção do programa ter tentado conter seu temperamento, Rogério e Baronesa foram atendidos por psicólogos, o que não foi suficiente para manter o casal no jogo. A decisão partiu do casal, deixando o reality sob o comando de Adriane Galisteu.

Publicidade

As últimas imagens de Rogério na mansão mostram que ele estava sendo contido pelo marido de Adryana Ribeiro, Albert, que o segurava enquanto ele tentava jogar o vaso de uma planta na janela do quarto de Cartolouco. Os dois discutiram por diversas vezes nos últimos dias.

Publicidade

Publicidade

O embate entre Rogério e Catolouco começou após a formação da DR na noite de quarta-feira (25), Catoloco não aceitou os motivos de o pai de MC Gui ter votado no casal Hadad e Luana. O clima esquentou e Rogério jogou água em Cartolouco.

Na noite de eliminação nesta quinta-feira (26), Rogério e Baronesa foram salvos, e ao voltarem para a mansão Cartolouco sugeriu manipulação no programa, o que causou uma nova discussão que percorreu pela madrugada, causando a desistência de Rogério e Baronesa. Imagens que foram exibidas pelo PalyPlus, mostram Rogério falando ao telefone com a produção do programa.

Publicidade