in

Vídeo: ao atravessar crise no casamento, Sabrina Sato leva puxão de orelha de Duda Nagle

Agora na Globo, Sabrina comentou sobre as broncas que leva do marido por causa dos comentários íntimos.

Fotomontagem TVPop/Russel

Na última quinta-feira (26), Sabrina Sato surpreendeu os fãs ao falar de um assunto que sempre gera alguma polêmica, que é seu casamento com Duda Nagle. A apresentadora confessou que leva às vezes alguns puxões de orelha do ator justamente por causa da exposição do relacionamento.

Publicidade

Após atravessarem uma crise no casamento, Sabrina contou que Duda sempre procura adverti-la quanto aos comentários íntimos, porém, sabe que esse é o jeito dela então acaba não ficando chateado.

Eu já sambava, fazia isso e aquilo, por isso ele não implica tanto, já sabe como sou, me conhece e me ama do jeito que sou“, confessou a mãe de Zoe em uma entrevista ao portal UOL.

Publicidade

A nova contratada da Globo, que agora é integrante do Saia Justa, exibido no GNT, falou de outros assuntos, entre eles a fama. Sabrina Sato admitiu que gosta de fazer sucesso, afinal é isso que lhe garante uma boa renda.

Publicidade

Entretanto, a apresentadora se revelou desorganizada em relação às finanças, ao explicar que não sabe ao certo quanto ganha e que quando faz um evento nem tem ideia do quanto levou pelo trabalho.

Publicidade

Sabrina ficou famosa ao participar do Big Brother Brasil, mas depois disso já trabalhou como garota do tempo no O Dia, foi bailarina no Faustão, esteve no Linha Direta, mas foi na Record que teve a grande chance de comandar seu próprio programa e ficar ainda mais conhecida do grande público.

Ainda na entrevista para o UOL, a apresentadora disse que na época de solteira quase nunca ficava com famosos e garantiu que não ‘pegou’ cantor sertanejo e nem jogador de futebol.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br