in

Simone e Simaria sofrem com luto um dia após aniversário; elas fizeram pedido especial aos fãs

As cantoras estão fazendo uma turnê pelos Estados Unidos e não puderam se despedir da tia que faleceu.

Reprodução: UOL

As cantoras Simone e Simaria passaram por um momento muito difícil na vida familiar. As coleguinhas perderam uma pessoa muito especial, a tia Maria, mãe do falecido pai das artistas. Ela morreu nesta última quarta-feira, 25 de maio, apenas um dia depois do aniversário de Simone Mendes.

Publicidade

Simone e Simaria estão em turnê pelos Estados Unidos e por esse motivo as coleguinhas não tiveram a oportunidade de se despedir da querida tia. Simone usou o seu perfil na rede social para prestar sua última homenagem. A famosa falou sobre a tristeza pela morte, mas ressaltou que essa é a única certeza da vida.

Simaria também homenageou a tia e prometeu que vai se lembrar dela com muita ternura. “Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido“, escreveu em seu perfil na web. A famosa fez uma referência ao pai, que foi sepultado como indigente quando ela ainda era pequena.

Publicidade

Em luto, Simaria faz pedido aos fãs

As coleguinhas são uma das duplas sertanejas femininas de grande sucesso no Brasil. Elas arrastam multidões em seus shows, além de ter milhares de seguidores em suas redes sociais. Agora, as cantoras estão se apresentando em outro país. Nesta sexta-feira, 27 de maio, elas vão se apresentar em uma casa de espetáculos em Miami. Sem poder câncer o evento, Simaria fez um pedido aos fãs.

Publicidade

A coleguinha convocou os fãs e abriu o coração ao falar sobre o quanto é importante receber o carinho neste momento doloroso que é o luto. A cantora pediu aos brasileiros que curtem a dupla para estar presente na apresentação, pois estão precisando muito do carinho e amor dos admiradores neste período de tanta tristeza pela perda da tia Maria.

Publicidade
Publicidade