in

Ex-BBB Rodrigo Mussi aparece pela primeira vez e mostra como está após acidente que quase lhe tirou a vida

O ex-BBB deu uma entrevista para o Fantástico que irá ao ar no próximo domingo (29).

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente na madrugada do dia 31 de março, fez sua primeira aparição pública em uma postagem do Instagram oficial do programa Fantástico, da TV Globo. O modelo gravou uma entrevista que irá ao ar no próximo domingo (29/05), contando como foram esses meses de recuperação.

Publicidade

Na postagem das redes sociais, Rodrigo Mussi aparece sorridente em uma foto ao lado do repórter Maurício Ferraz, que foi o responsável pela entrevista. O ex-BBB tem contrato com a TV Globo até julho, e por isso falará com exclusividade à emissora onde se tornou conhecido do grande público.

Rodrigo Mussi participou da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, reality que foi exibido neste ano e vencido pelo ator e cantor Arthur Aguiar. Sem conseguir uma rede de proteção dentro da casa, o modelo saiu ainda na segunda semana do programa, mas nunca deixou de ser lembrado pelos confinados.

Publicidade

Publicidade

Na madrugada que aconteceu o acidente, Rodrigo Mussi voltava do estádio do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, onde o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1. No jogo da volta, o Palmeiras acabou alcançando o título com uma surpreendente vitória por 4 a 0.

Publicidade

O ex-BBB pegou um carro de aplicativo, mas o motorista acabou dormindo ao volante e se chocou com a traseira de um caminhão. Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo e teve várias escoriações pelo corpo. O modelo chegou a sofrer traumatismo craniano e também fraturou as pernas, que precisaram de cirurgia.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com