in

Intérprete de Agostinho, que foi detonado pela atriz que fazia Bebel, já a acusou de ir trabalhar bêbada

Briga entre pedro Cardoso e Guta Stresser voltou à tona 10 anos depois de acontecer.

Pedro Cardoso e Guta Stresser (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/RedeTV!)

A briga entre Pedro Cardoso e Guta Stresser voltou à tona nessa semana após participação da atriz no programa Sensacional, da RedeTV!, em que ela acusou o intérprete de Agostinho Carrara de ter praticado assédio moral com ela nos tempos em que os dois faziam par romântico no seriado A Grande Família, da TV Globo.

Publicidade

Na entrevista, a atriz, que fazia Bebel no seriado, contou que a briga entre os dois aconteceu em 2012, quando ela se recusou a regravar uma cena na chuva pois estava sentindo frio. Na ocasião, Pedro tentou interferir na conversa dela com a diretora, mas Guta, que estava irritada, disparou: “Não se mete, estou falando com ela”. Segundo a atriz, essa fala provocou uma grande ira no ator e a relação entre os dois nunca mais foi a mesma.

No programa, Guta afirmou que Pedro saiu a acusando de inverdades, que segundo ela prejudicaram a sua carreira. Ela se refere a uma reportagem que saiu no jornal O Dia, também em 2012, em que o colunista Leo Dias contou que Pedro Cardoso teria dito que Guta Stresser era uma péssima atriz e que ia trabalhar bêbada.

Publicidade

Ainda de acordo com a matéria de Leo Dias, no dia da briga Pedro teria interrompido a gravação para dizer que aturava a atriz há 12 anos. O jornal ainda dizia que a atriz ameaçava pedir demissão e que os atores tinham entrado em um consenso de que aquela seria a última temporada do seriado.

Publicidade

A Grande Família, no entanto, permaneceu no ar até 2014. Para amenizar um pouco o clima, os redatores do seriado inventaram uma separação de Agostinho e Bebel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com