in

Ana Maria Braga se posiciona após ser afastada às pressas e recebe carinho dos fãs

Apresentadora aparecerá na atração nesta sexta-feira (27), mas programa foi gravado.

Reprodução Gshow

Os telespectadores do programa Mais Você tiveram um susto nesta quinta-feira (26) por conta da ausência da apresentadora Ana Maria Braga. No lugar da experiente comunicadora, Fabricio Bataglini apareceu na atração e explicou que Ana apresentou sintomas gripais e por isso houve a decisão de que ela ficasse repousando em casa. 

Publicidade

Para combater qual surgimento de rumores, o quadro de Covid-19 foi descartado. Ana Maria foi submetida a uma testagem de coronavírus e o resultado deu negativo. Além de Fabrício, Talitha Morete esteve no comando da atração matinal.

Nesta sexta-feira (27), Ana Maria Braga aparecerá no comando do Mais Você, isto porque a edição foi gravada anteriormente. Ainda não há um prognóstico acerca da data de um possível regresso da apresentadora.

Publicidade

Ana se pronuncia

Através das redes sociais, a comunicadora falou sobre o quadro clínico com os seguidores, e tranquilizou a todos, reforçando que não havia testado positivo para a Covid-19. 

Publicidade

“Estou com gripe. Não é covid, é gripe. Saiba diferenciar e confere o link na bio. Teste sempre pra covid e evite contato com outras pessoas”, disse a apresentadora, recebendo na sequência diversos comentários desejando uma pronta recuperação. 

Publicidade

“Deus te dê uma ótima recuperação!”, disse uma seguidora. “Muito difícil saber qual é qual. Somente com teste”, pontuou outra. “Que Deus restaure logo a sua saúde, nossa senhora te cubra de bênçãos”, desejou mais uma fã da loira.

Proibição?

Segundo informações veiculadas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, Ana Maria Braga corre o risco de ser proibida de se alimentar durante o reality show, tudo em função de um acidente de pequena proporção ocorrido recentemente, que deixou a produção preocupada. 

Publicidade