in

Ana Maria Braga recebe diagnóstico médico após se afastar da Globo; não é Covid

Apresentadora não comandou o Mais Você desta quinta-feira (26) devido aos sintomas.

Reprodução Gshow

Ana Maria Braga preocupou os telespectadores que assistem ao Mais Você. Nesta quinta-feira (26), a apresentadora se ausentou do programa matinal exibido pela TV Globo. Substituída às pressas, Ana Maria estava com sintomas parecidos com os de Covid-19.

Publicidade

O apresentador Fabrício Bataglini começou a atração explicando a ausência de Ana Maria e citando que a Globo tem protocolo rigoroso para evitar a proliferação da Covid-19 na emissora. O Mais Você é transmitido direto dos estúdios da Globo de São Paulo.

Desde que a Globo flexibilizou a presença de funcionários no local de trabalho, a emissora já afastou jornalistas que apresentaram sintomas parecidos com o de Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já vitimou mais de 660 mil brasileiros desde março de 2020.

Publicidade

Ana Maria Braga diz aos fãs que foi diagnosticada com doença

A apresentadora Ana Maria Braga não esteve à frente do Mais Você desta quinta-feira (26), mas usou as redes sociais para anunciar o resultado do diagnóstico médico. Submetida a exames, a apresentadora não está com Covid-19. “Estou com gripe. Não é covid, é gripe (…) Teste sempre pra Covid e evite contato com outras pessoas”, escreveu na legenda.

Publicidade

Ana Maria Braga deixou link para que os seus fãs pudessem entender a diferença entre Covid-19 e gripe. O importante é que qualquer pessoa que tenha sintomas realize o teste para identificar se está com Covid-19. Estando ou não, é recomendável se isolar. Afinal de contas, a gripe também é transmissível. Ana Maria não informou quando voltará ao Mais Você.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!