in

Jojo Todynho diz se sustenta o marido e perde paciência com críticos: ‘O dinheiro é meu’

Cantora perdeu a paciência com pergunta que foi feita ao marido e esbravejou.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho

Jojo Todynho costuma dizer que tem pavio curto e deixou isso claro ao se irritar com questionamento sobre a vida financeira dela e do marido. Nesta quarta-feira (25), um internauta perguntou a Lucas Souza no Instagram se ele era sustentado pela cantora.  

Publicidade

Tenente do Exército, o rapaz de 21 anos respondeu que não e que trabalha desde os 13 anos. Lucas também afirmou que ele e Jojo pagam as contas da casa, cada um com seu dinheiro, e que não precisa da grana da cantora para sobreviver.

Nesta quinta-feira, quem falou foi Jojo Todynho. A cantora conversou com o site Em Off e soltou os cachorros. Jojo explodiu e até falou palavrões ao comentar sobre o caso. “Se o pobre casa com rico é interesseiro, quer o dinheiro. E mesmo se quisesse, se fosse o interesse dele, o dinheiro é meu, se eu quiser pegar meu dinheiro e enfiar no c*, eu enfio, porque o dinheiro é meu”, esbravejou a cantora.

Publicidade

Jojo Todynho não banca o marido

Por tudo que Lucas e Jojo falaram, não é a cantora quem banca o rapaz. A artista disse ainda que o marido se formou em duas faculdades e atua como tenente do Exército brasileiro. O cargo de oficial nas Forças Armadas do Brasil costuma ser bem-remunerado.

Publicidade

Jojo Todynho ganha a vida como cantora, é conhecida em todo o país, pretende ficar ainda mais rica e faturou R$ 1,5 milhão ao vencer o reality show A Fazenda, da Record TV, em 2020. Polêmicas a parte, Lucas e Jojo planejam engravidar. A cantora disse que quer emagrecer alguns quilos antes de dar à luz. Os dois estão juntos desde agosto e se casaram em janeiro.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!