in

Duda Nagle reprova atitude de Sabrina Sato e apresentadora expõe tudo

Sabrina Sato gosta de dar detalhes sobre o casamento e isso não agrada o marido.

Reprodução/Instagram

Nos últimos meses, muito se falou sobre possível fim do casamento da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle. Os dois, porém, seguem juntos e cuidando da filha, Zoe. Recentemente, Sabrina deixou a Record TV e agora trabalha para o Grupo Globo.

Publicidade

Em entrevista ao jornalista Fefito, Sabrina falou sobre o casamento e chamou a atenção ao dizer que Duda reprova uma atitude que ela já tomou algumas vezes nos últimos anos. Sabrina gosta de falar bastante e já expôs detalhes do casamento. O marido não gosta disso.

Apesar de ser ator, Duda Nagle é mais reservado e não gosta de expor a vida pessoal. O problema para ele é que se casou com Sabrina Sato, que gosta do oposto. Na entrevista, ela falou sobre situação ao dizer que quando conheceu Duda já fazia tudo o que faz.

Publicidade

Duda não gosta que Sabrina exponha relação

Na entrevista a Fefito, Sabrina falou sobre a relação íntima entre os dois. Após expor a intimidade, a apresentadora se explicou. “Ele sempre me chama atenção quando eu exponho muito a nossa relação, igual agora, eu estou expondo de novo”, comentou a comunicadora.

Publicidade

Segundo Sabrina, o fato de Duda Nagle a conhecer quando ela já fazia tudo o que faz hoje não o permite que ele implique tanto. “Ele me conhece e me ama do jeito que eu sou”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Além de apresentadora, Sabrina também é passista de escola de samba há alguns anos. Bailarina do Faustão nos anos 2000, ela ficou nacionalmente conhecida depois de participar da terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003. Dentro da casa, ela se relacionou com Dhomini.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!