in

Jojo desabafa após dinheiro do marido vir à tona: ‘Só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né!?’

Cantora se manifestou após Lucas Souza ser questionado se era bancado pela esposa.

Instagram Jojo/Montagem

Lucas Souza usou as redes sociais na quarta-feira (25) para responder a internautas. Um deles perguntou se ele vivia às custas de Jojo Todynho. Lucas é casado com a cantora desde janeiro. Os dois se conheceram em agosto do ano passado. Lucas tem 21 anos e é tenente do Exército.

Publicidade

Jojo deu entrevista ao site Em Off e disse que falou para Lucas se posicionar. Segundo a cantora, há pessoas com mania de desmerecer as outras por causa do poderio financeiro. Jojo é cantora, famosa e venceu o reality show A Fazenda 12, em 2020, faturando R$ 1,5 milhão.

No começo do ano, logo depois do casamento, Jojo afirmou que queria ter filhos e para isso estava tentando ficar ainda mais rica. Recentemente, a cantora declarou que pretende emagrecer alguns quilos antes de engravidar. Jojo afirmou que sua saúde está bem, mas mesmo assim que perder peso.

Publicidade

Jojo defende o marido

Revoltada com as perguntas feitas ao marido sobre dinheiro, Jojo esbravejou na entrevista. “Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que da outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Porque só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né!?”, questionou a cantora.

Publicidade

Jojo Todynho explicou que o marido é formado em duas faculdades. Lucas Souza é oficial do Exército aos 21 anos e afirmou que trabalha desde os 13 anos e nunca dependeu de ninguém. O rapaz foi criado apenas pela mãe. O pai, que apareceu na mídia na época do casamento ao ser desconvidado para a cerimônia, deixou a família cedo. Lucas Souza tem irmãos e, se tudo der certo, em breve será pai.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!