in

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, garante que não é sustentado pela mulher

O oficial do exército afirma que trabalha desde os treze anos e possui independência financeira.

Reprodução/Instagram

Lucas Souza, o atual marido de Jojo Todynho, resolveu se pronunciar sobre as inúmeras notícias publicadas nos veículos de imprensa de todos e uma série de insinuações de que seria sustentado pela mulher.

Publicidade

O oficial do exército nega que precise do amparo financeiro da funkeira, pois trabalha desde os 13 anos. Ele garante também que nunca precisou ser bancado ou bancar alguém e no seu casamento com a cantora, as despesas são divididas, onde um paga uma conta e o outro também arca com uma.

O militar garante que sempre trabalhou e permanecerá trabalhando, pois, ninguém jamais pagou as suas contas e nem irá pagar, uma vez que possui independência financeira e não precisa recorrer para resolver suas pendências monetárias.

Publicidade

Para Lucas, o dinheiro de Jojo Todynho pertence somente a ela da mesma forma que o seu é apenas dele.

Publicidade

Casados desde janeiro de 2022, Jojo e Lucas, recentemente recusaram o convite para participarem do evento Farofa da Gkay. O motivo, segundo a cantora, que venceu a Fazenda 12, seria que esse ambiente não é para eles.

Publicidade

Ele também afirma que quando começou namorar e depois se casou com Jojo Todynho, tinha certeza que seria alvo de ataques através das redes sociais, mas tem conseguido enfrentar a situação da melhor forma possível e não tem dado atenção às críticas que constantemente os dois recebem.

Atualmente, o casal está focado na futura gravidez do primeiro filho. A funkeira já declarou que no prazo de seis meses, tem como meta principal eliminar quarenta quilos antes de encarar a gestação do bebê.

Publicidade