in

Faleceu, aos 67 anos, ator de Hannibal; ele estava gravando filme

Ator estava confirmado em uma série que deve estrear em julho. Ray Liotta deixa uma filha.

Universal Pictures / Divulgação

Morreu aos, 67 anos, o ator Ray Liotta nesta quinta-feira (26/05), segundo informações do tabloide Deadline. Ray foi astro de diversos filmes norte-americanos, como Os Bons Companheiros e Hannibal, de 2001. O site de notícias confirmou a morte de Ray Liotta por meio de uma nota, esclarecendo que o artista estava dormindo no momento em que tudo aconteceu.

Publicidade

Ray Liotta estava na República Dominicana trabalhando nas gravações de um filme longa-metragem chamado Dangeours Waters. O ator passou por muitos sucessos de Hollywood em sua vida, como Campo de Sonhos, de 1989.

Alem disso, Ray Liotta era conhecido de diretores aclamados pela Academia de Cinema dos Estados Unidos, como Martin Scorsese, para qual interpretou o papel do gangster Henry Hill. No ano de 2005, Ray Liotta foi consagrado com um Emmy, pois ele havia chamado a atenção do público e dos críticos em sua atuação no seriado ER. 

Publicidade

Morre Ray Liotta, astro do cinema e da TV nos Estados Unidos

A carreira de Ray Liotta é extensa, pois ele  passou por filmes clássicos, como Hannibal, um sucesso do terror que fala sobre um homem que está preso por canibalismo. Ray atuou também em Narc, de 2002, Profissão de Risco, de 2001, e Cop Land: A cidade dos tiras, de 1997. Ele estava confirmado para a série Black Bird, que deve estrear em julho na Apple +.

Publicidade

Atualmente, Ray Liotta era noivo de Jacy Nittolo e pai de Karsen, sua filha. Apesar da carreira estelar, sua vida pessoal foi conturbada ao ser condendo por três anos em liberdade condicional. O ator foi acusado de condução temerária pela Justiça norte-americana. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.