in

‘Colocou a mão dentro do meu biquíni’: Solange Gomes diz que foi assediada pelo cantor Anderson Leonardo

O artista ainda não havia se manifestado sobre o caso até o fim desta matéria.

Reprodução/YouTube/Instagram

No ano passado, o cantor Anderson, do grupo Molejo, viu seu nome se tornar alvo de uma grande polêmica. Na época, um artista de funk, conhecido como MC Maylon, afirmou que ele teria cometido um estupro dentro de um motel no Rio de Janeiro.

Publicidade

A situação tomou grandes proporções e foi comentada em praticamente todos os portais de notícias brasileiros. Anderson, por sua vez, negou que tivesse abusado sexualmente do rapaz, que afirmou que era virgem até o suposto estupro.

Nesta semana, o nome de Anderson foi alvo de uma nova informação. Acontece que a ex-modelo Solange Gomes afirmou que o vocalista do Molejo teria cometido assédio contra ela durante sua participação da Banheira do Gugu.

Publicidade

De acordo com a ex-modelo, o fato teria ocorrido há aproximadamente 20 anos, época em que o quadro do apresentador Augusto Liberato era exibido no SBT. Solange declarou que Anderson pôs a mão dentro de sua roupa e a tocou.

Publicidade

Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico“, disse a famosa em conversa com o apresentador do podcast Papagaio Falante.

Publicidade

Solange acrescentou que no momento em questão estava apertando e agarrando com força o vocalista. Segundo ela, a única forma de livrar que ele encontrou foi colocar a mãe=o em sua roupa de banho, traje geralmente utilizado pelos funcionários do quadro do programa do Gugu.

Solange disse que a situação foi muito desagradável e que não fez nada diante do assunto. Anderson ainda não se manifestou acerca das declarações da famosa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.