in

Coube à cantora Simaria, da dupla com Simone, informar dura perda na família: ‘Coração dilarecerado’

A artista sertaneja compartilhou uma homenagem através de seu perfil no Instagra.

Globo/Montagem

Na noite da última quarta-feira (25/05), a cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, se fez presente mais uma vez em sua conta oficial do Instagram, onde é bastante ativa e sempre interage com os fãs compartilhando momentos de sua vida pessoal. Na rede social, a artista, que é uma das mais populares do Brasil, noticiou uma perda e deixou a muitos comovidos com uma homenagem que realizou.

Publicidade

Simaria revelou que faleceu uma tia, identificada por ela apenas pelo nome de Maria. Na mídia social, onde conta com mais de 27 milhões de seguidores, a irmã de Simone partilhou com os fãs algumas de suas memória com a parente.

“Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora“, falou Simaria em parte da publicação. “Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido“, continuou a sertaneja.

Publicidade

Na publicação, Simaria relembrou de outros parentes que também já se foram, como seu pai, um tio, a avó e o avô. Na publicação, a artista logo recebeu uma imensa quantidade de mensagens de seus seguidores, que demonstraram apoio nesse momento de luto que passa a irmã de Simone.

Publicidade

Ainda na publicação, Simaria compartilhou uma gravação emocionante. Nas imagens, a cantora aparece ao lado da tia falecida e de outros parentes em uma casa modesta. Além dos internautas anônimos, a famosa ainda recebeu mensagens de carinho e apoio de outras celebridades, como a cantora Tânia Mara.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.