in

Pantanal: após sentir o ‘volume’ de Alcides, Maria Bruaca toma banho na frente do peão e deixa Tenório nervoso

Maria Bruaca e Alcides estão cada vez mais íntimos na novela Pantanal, para desespero de Tenório.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Quem acompanha a novela Pantanal com certeza se divertiu com uma cena entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) exibida na noite da última quarta-feira (25/05) na TV Globo. A personagem está ficando cada vez mais solta após descobrir que foi traída a vida inteira por seu marido Tenório (Murilo Benício).

Publicidade

A mãe de Guta (Julia Dalavia), aproveitou um de seus passeios com o peão de seu marido para aprender a cavalgar. Bem a vontade com Alcides, Bruaca se encostou no peão e sentiu um certo “volume”. “Nossa Alcides, eu não sabia que você andava armado“, disse ela. O funcionário de Tibério ficou sem graça, mas não deixou de responder à patroa: “Tô armado nada, isso é a fivela do cinto somente“, afirmou o peão.

A aproximação dos dois personagens não ficará só nisso e o clima deve esquentar ainda mais nos próximos episódios da trama. Em um outro passeio com o peão, Maria Bruaca resolverá tomar banho de rio como veio ao mundo, assim como sua filha Guta já fez algumas vezes: “Eu vô toma pelada. Que nem a minha filha. Mas ocê, fecha os olhos”, dirá a patroa.

Publicidade

Ao voltar para a fazenda, Bruaca contará sobre o passeio com Alcides para sua filha e para o seu marido. Tenório ficará furioso e irá disparar contra ela: “Mais tem cabimento uma coisa dessa? Você tá ficando abusada demais, Bruaca“.

Publicidade

A mulher, no entanto, não se importará com a irritação do marido e pedirá para ele ir embora de vez da fazenda: “Então pega as tuas coisa e vai s’embora”, dirá Bruaca. “Ninguém nessa casa vai chorá por isso”, finalizará ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com