in

Falece Ray Liotta, aos 67 anos; ator de grandes sucessos perde a vida enquanto dormia; relembre sua carreira

Ator Ray Liotta faleceu enquanto dormia aos 67 anos, onde aguardava filmagens de próximo filme.

Reprodução/O Vício Filmes

O mundo dos cinemas tem uma triste notícia nesta quinta-feira (26). Faleceu aos 67 anos o ator Ray Liotta, conhecido por grandes sucessos na carreira. Segundo nota do portal Deadline, ele perdeu a vida enquanto dormia, na República Dominicana, onde aguardava para filmar seu novo filme, Dangerous Waters.

Publicidade

Ray Liotta é conhecido por filmes conhecidos do grande público, como Os Bons Companheiros, onde deu vida ao gangster Henry Hill, na produção de Martin Scorsese, de 1990. Ele faturou um prêmio Emmy em 2005 por uma participação especial na série ER.

Falece Ray Liotta aos 67 anos

Além do filme que estava sendo rodado na República Dominicana, ele estava trabalhando nas gravações de Cocaine Bear, e se preparava para outra produção, The Substance. Nesse projeto também estão escaladas as atrizes Demi Moore e Margaret Qualley. Atualmente ele podia ser visto na série Black Bird.

Publicidade

Publicidade

Segundo o site The Denver Channel, o ator estava na República Dominicana na companhia de sua noiva, Jacy Nittolo. Ele tinha uma filha, chamada Karsen Liotta.

Publicidade

Sucessos de Ray Liotta

Ray Liotta tem uma longa carreira cinematográfica de mais de 40 anos, sendo um dos nomes mais conhecidos dos cinemas. Seu primeiro sucesso veio em 1986 com o filme Totalmente Selvagem. Em 1989 esteve em Campo dos Sonhos e no ano de 1997 atuou em Cop Land.

O artista foi visto em algumas produções nos últimos anos, entre elas em Histórias de Um Casamento, de 2019, e Os Muitos Santos de Newark, lançado no ano passado. Até o início da tarde desta quinta-feira não foram divulgados detalhes sobre a cerimônia de despedida e sepultamento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .