in

Falece o ator Ray Liotta, um dos grandes nomes da televisão e do cinema, aos 67 anos

Nas redes sociais, muitos fãs do artista lamentaram a partida da celebridade.

Popsugar/Observador/Montagem

Nesta quinta-feira (26/05) foi divulgada uma triste notícia sobre o querido artista. Faleceu, aos 67 anos, o famoso ator Ray Liotta, um dos grandes nomes do cinema. O falecimento aconteceu na República Dominicana, de acordo com o portal Deadline.

Publicidade

O site declarou que Ray, que já trabalhou em diversos filmes, morreu enquanto dormia. A celebridade, que tinha fãs por todo o mundo por ponta do sucesso das produções em que participou, estava gravando o longa Dangerous Waters.

Ray se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação no filme Os Bons Companheiros, exibido pela primeira vez em 1990. O ator também esteve em produções importantes como Totalmente Selvagem, Corina, uma Babá perfeita, Cop Land: A Cidade dos Tiras  e Campo dos Sonhos.

Publicidade

Nos últimos anos, Ray participou de vários trabalhos bastante populares como Os Sopranos e Os Muitos Santos de Newark. Um de seus últimos projetos foi o longa História de um Casamento, que foi vencedor do Oscar. Além de atuar, ele também viveu como dublador e fez a voz do protagonista em Bee Movie: A História de uma Abelha, de 2007.

Publicidade

Além de uma carreira de sucesso, o famoso deixa uma filha, Karsen. Ele estava noivo de Jacy Nittolo. Nas redes sociais, vários artistas lamentaram a morte de Ray. Diversos internautas anônimos que acompanharam a trajetória de mais de quatro décadas do ator também se comoveram com a perda e deixaram mensagens de carinho e despedida.

Publicidade

Até o momento, a família não deu detalhes sobre a morte de Ray. Novas informações acerca do assunto podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria do famoso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.