in

Resumo Abismo de Paixão (25/09): Carmen e Edmundo são flagrados por Paloma

SBT

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta (25), Paloma flagra Carmen e Raimundo se beijando.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Almerinda comenta com Florência que Damião está agindo de maneira estranha. Em seguida, Almerinda confessa que foi um erro convidar Elisa para participar da festa de noivado dos dois.

Bráulio diz para Antônio que não gosta da maneira como Ramiro a trata. Florência pressiona Damião, pois quer que ele prove o amor que tem por ela. A jovem exige se casar o mais rápido possível no civil. Posteriormente, Bráulio se abre com Damião.

Publicidade

O rapaz lamenta que ele não queira montar uma confeitaria, pois todos os trabalhadores estavam contando com ele no poder. Mais tarde, Damião vai atrás de Elias, pedindo que ela o perdoe pelo beijo que roubou.

Publicidade

Carmen tenta manipular Edmundo

Momentos depois, Damião surpreende Elisa ao revelar que está indo embora. Posteriormente, se confessando com o padre Guadalupe, Damião confessa que beijou Elisa, mas ela não gostou da atitude dele, ficando muito ofendida com tudo que aconteceu.

Publicidade

Branca pede para Elisa esquecer Damião e dar uma chance para Gael, que lhe ama com todas as suas forças. Carmen tenta convencer Edmundo a mudar o exame do DNA, mas ele se nega. Percebendo que a mulher não está disposta perdoá-lo, ele quer ir embora.

Paola vê Edmundo e Carmen na maior intimidade

Não conseguindo suportar a ideia de ficar longe da mulher, Edmundo puxa Carmen e beija a megera. Paloma surpreende Edmundo e Carmen em momento de intimidade. Abismo de Paixão é exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.