in

Amanhã é Para Sempre – Adriano se revolta com Fernanda: ‘Pergunte para Franco se ele concorda que façamos amor’

Cenas quentes e emocionantes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / SBT

Em Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, o personagem Eduardo (Fernando Colunga) passará para Gonçalo (Rogelio Guerra) a conclusão da perícia de Liliana (Dominika Paleta) que constatará que a moça não foi obrigada a falar que quer ficar longe da família e ser rejeitada.

Publicidade

Durante uma conversa entre Adriano e Fernanda, o rapaz questionará a jovem como proceder sobre um assunto tão delicado. Fernanda responderá que Adriano pode ficar tranquilo, pois seu pai vai tomar as devidas providências.

Adriano, por sua vez, retrucará a moça se é o pai dela ou se é Franco Santoro. Afirmará ainda, que tem um conhecido que trabalha na polícia, que poderia prestar ajuda.

Publicidade

“Escolho que meu pai tome a decisão”, falará a moça. Adriano não concordará e rebaterá Fernanda afirmando que o pai dela só dá ouvidos para Franco e que ele não está se importando com o que pode acontecer com Liliana.

Publicidade

Adriano alfinetará ainda mais a jovem. “Pergunte para Franco se ele concorda que façamos amor?” falará o rapaz. Ao final, Fernanda aduzirá que eles não vão entrar num consenso nunca. Fernando, ao seu turno, concordará com a jovem e relatará que não vão mesmo, pois não pode existir acordo entre um casal que não vive a vida matrimonial, juntos.

Publicidade

A novela exibida às 18h (de Brasília) conta com cenas quentes e emocionantes, fazendo um grande sucesso nas telinhas. A trama é uma telenovela mexicana, escrita originalmente por Nicandro Díaz González.

A trama contribui para o SBT alavancar o número de público na faixa do horário da tarde. Para ficar por dentro de todos os resumos dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade