in

Pantanal – tragédia fatal contra José Lucas? Armação pode acabar ceifando vida de filho de Zé Leôncio

Em Pantanal, José Lucas fica na mira de jagunço e pode ter vida ceifada na trama.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Pantanal, o assunto envolvendo a possível morte de José Lucas (Irandhir Santos) tomará conta de vez da trama, como um dos assuntos mais quentes do momento. O fato é que a vida do ex-caminhoneiro e filho perdido de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá uma verdadeira reviravolta.

Publicidade

Isso porque o rapaz levará um tiro do jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício). Vingativo, o coronel passará a se tornar um personagem com sangue nos olhos e um dos seus alvos será o filho de José Leôncio, que despertará a ira do bandido. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve na novela Pantanal

Tenório cria rivalidade contra José Leôncio em Pantanal

Muito em breve todos da região pantaneira descobrirão que Tenório foi o responsável, mesmo que indiretamente, por dar cabo à vida da família de Juma Marruá (Alanis Guillen) e também provocar a morte do pai de Muda (Bella Campos). 

Publicidade

Assim que descobrir sobre o passado do vilão, José Leôncio encarará Tenório como um grande inimigo. Dessa maneira, a amizade que havia entre eles cairá por terra, mas o vilão promete preparar uma vingança para chocar o fazendeiro.

Publicidade

Vingança de Tenório respingará em José Lucas em Pantanal

Tenório não demorará para colocar seu plano em prática e contratará Teodoro para sujar as mãos por ele. O capataz viverá junto ao bandido e ninguém desconfiará do trabalho para o qual foi contratado.

Publicidade

Quando o momento certo para a vingança se consolidar, o jagunço não pensará duas vezes antes de disparar contra José Lucas. Gravemente ferido, o filho de José Leôncio ficará certo tempo desaparecido, preocupando a todos.

Irma (Camila Morgado) terá um momento de premonição, tal como seu namorado, Trindade (Gabriel Sater), e alegará que viu a morte de Zé Lucas. Contudo, o que ninguém sabe é que o primogênito de Zé estará sob os cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado), que conseguirá curar o seu neto perdido em Pantanal.

Publicidade