in

Pantanal – Maria Bruaca provoca Alcides em cena ousada, fica nua e dispara: ‘Eu vô toma pelada’

Ao saber do passeio, Tenório ficará enciumado com a aproximação da mulher com o peão e desconfiará que está sendo traído.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca surpreenderá o peão Alcides com sua ousadia e deixará o capataz em êxtase. A esposa de Tenório convencerá o jagunço a passear no rio de barco, mesmo após seu marido a proibi-la de se aproximar de Alcides. Rebelde, a dona de casa não dará ouvidos às ordens do fazendeiro.

Publicidade

Ao chegar no rio, a interiorana dirá ao funcionário que tomará banho completamente nua, como sua filha Guta. Alcides, por sua vez, ficará perplexo com a ousadia da patroa. Na ocasião, eles estarão no barco quando a dona de casa pedirá ao peão para parar perto das prainhas. “Eu vô toma pelada… Que nem a minha filha”, dirá Maria Bruaca. No entanto, a esposa de Tenório mandará o peão fechar os olhos, o deixando atiçado.

Apesar disso, Alcides acatará a ordem da dona de casa e fechará os olhos para não vê-la tomando banho no rio. Logo depois, a dupla será surpreendida por Eugênio, que passará de barco no local em que os dois estavam sozinhos. O peão anunciará que está procurando piranhas para fazer um bom caldo. Com vergonha do homem, Maria Bruaca dirá que não quer caldo nenhum.

Publicidade

Eugênio reforçará o convite e dirá que Alcides saberá onde encontrá-lo, caso a dona de casa mude de ideia. No fim do dia, Maria Bruaca voltará para a fazenda toda sorridente e dará de cara com sua filha e o grileiro. Ela revelará que estava na companhia do peão e ainda aproveitará o momento para elogiar Alcides, dizendo que ele é um homem muito gentil.

Publicidade

Enciumado, Tenório questionará a esposa e perguntará por que o capataz é gentil. Interessada no funcionário, Maria Bruaca rasgará elogios ao rapaz e deixará o vilão mais furioso ainda. “Ara… Gentir e, ao mesmo tempo, delicado”, dirá a mãe de Guta.

Publicidade

O fazendeiro não gostará nem um pouco de saber que a esposa está se aproximando do peão e dirá que a mulher está ficando muito abusada. Desconfiado que está sendo traído por Maria Bruaca, o vilão anunciará que está perdendo a paciência com o comportamento inapropriado da dona de casa. Sem hesitar, ela rebaterá o marido e mandará ele ir para São Paulo morar com sua outra família.

Publicidade