in

Pantanal: José Leôncio entra em ação para saber as origens de José Lucas

Cenas emocionantes estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (26).

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Leôncio não ficará nada satisfeito em saber que José Lucas acompanhará Túlio na comitiva. Cismado que o forasteiro é seu filho, o fazendeiro implorará para que o rapaz vire seu empregado na fazenda, com o intuito de ficar cada vez mais perto do jovem.

Publicidade

No capítulo desta quinta-feira (26), José Lucas acompanhará o rei do gado num passeio pelas terras pantaneiras. Neste momento, o peão aproveitará a oportunidade para indagar ao rapaz sobre o seu passado, suas origens e questionará o nome de seu pai. Portanto, a conversa não prosseguirá.

Durante a conversa, José Lucas deixará o peão desconfiado. Para morrer, qualquer lugar serve, falará o rapaz. Nesta ocasião, o fazendeiro recordará de Joventino.

Publicidade

Neste momento, José Leôncio pedirá ao caminhoneiro que ele fique na sua fazenda, pois está precisando muito de peão. José Lucas, por sua vez, falará para o rei do gado que já firmou compromisso com Túlio e não pode voltar atrás.

Publicidade

O fazendeiro não se contentará com a resposta do caminhoneiro e falará para o rapaz que se for preciso conversará com Túlio, mas que quer muito os serviços do jovem.

Publicidade

Pantanal, exibida às nove horas, é recorde de audiência e tem contribuído com a Rede Globo para alavancar o número de telespectadores na faixa de horário noturna. A novela foi ao ar no dia 28 de março, com previsão para o final deste grande sucesso no mês de outubro, ainda neste ano. Para ficar por dentro de todos os resumos dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade