in

Luto na TV: chega notícia do falecimento de querido ator que fez papéis importantes na televisão

Vários famosos e fãs tem lamentado a perda da celebriade através das redes sociais.

IPCT / REPRODUÇÃO

Na noite da última quarta-feira (25/05), foi divulgado o falecimento de um querido artista que participou de seriados de grande sucesso. Trata-se do ator John Zderko, cujo um dos trabalhos mais conhecidos foi a série Criminal Minds, da AXN.

Publicidade

As informações sobre a morte do ator, que tinha 60 anos, foram confirmadas inicialmente por meio do portal americano The Hollywood Reporter, depois que Charley Koontz, um amigo e também ator, declarou o óbito.

De acordo com o portal, John estava tratando de um câncer e acabou sofrendo complicações da doença, não conseguindo resistir. Até o momento não foram expostos detalhes sobre problema que tirou a vida do ator nem o motivo de o tratamento ter complicado a enfermidade.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos colegas de trabalho e amigos de John se manifestaram para se despedir e lamentar a morte do artista. “Um grande amigo e um excelente ator que se foi cedo demais. Seu nome nas luzes mais uma vez, John. Te amo, amigo. Descanse em paz“, escreveu Charley Koontz, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Publicidade

O ator Dominic Burgess também foi às redes lamentar a partida do famoso: “Ah, Charley, sinto muito por isso. Envio amor a você, amigo“, escreveu o artista. John estrelou nas telonas em 2006, quando participou do seriado North Mission Road.

Publicidade

Em Hollywood, John esteve em séries de sucesso como Dark Forrest e Criminal Minds. Além dos famosos, vários admiradores anônimos do ator lastimaram seu falecimento e enviaram mensagens de condolências à família. O famoso não tinha filhos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.